Amsterdã

Clique aqui e confira a nossa seleção de hotéis e albergues gays na Europa.

 

ARC Bar Soho Pub

ARC Bar

 

O ARC é um dos bares mais estilosos de Amsterdã, e é do tipo de bar que agrada a todos, desde casais procurando uma noite romântica aos fashionistas de plantão que curtem ir para bares para dançar, e, é claro, caçar. A decoração de luzes e metais é de arrasar.

Soho Pub

 

Com um clima bastante aconchegante, típico dos pubs ingleses, o Soho é bastante grande quando comparado com a maioria dos bares de Amsterdã. Os sofás de couro e os espelhos espalhados por todos os lados, além de muita madeira, só adicionam ao charme deste bar.

Club Stereo Club Roque

Club Stereo

 

O CluB Stereo é uma das últimas adições à cena gay de Amsterdã. Apesar da falta de espaço, as festas deste bar-boate tem se tornado cada vez mais populares, e a seleção musical agrada os seguidores e amantes do house e electro.

Club Roque

 

Deliciosos coquetéis e boa música são os pontos fortes do Club Roque. Não somente isso, no entanto, já que a decoração é luxuosa e não deixa nada a desejar. Este é o ponto de encontro favorito dos gays lindos, chiques e famosos de Amsterdã.

 

Como uma das cidades mais tolerantes do mundo, Amsterdã não poderia deixar de ter uma comunidade gay bastante ativa, e a prova disso são os inúmeros bares e baladas gays que são encontrados na capital holandesa. Os holandeses prezam por qualidade, e em Amsterdã você encontrará bares gays com decorações arrasadoras, onde nada foi economizado na tentativa de deixar os seus visitantes de boca aberta. A cidade de Amsterdã é totalmente “gay-friendly” portanto há mais que somente um bairro ou rua gay, já que os bares e boates gay de Amsterdã estão espalhados por toda a cidade. Na dúvida, procure pela bandeira do arco-íris ou confira a seleção abaixo para obter endereços e mapas.