A ilha de Mykonos se tornou um dos principais destinos gay de verão do mundo! É principalmente nos meses de Julho e Agosto que milhares de gays de todo o planeta se reúnem na badalada ilha grega, e, pode apostar, é bafo! Confira as dicas das melhores praias, baladas e hotéis gay em Mykonos, e programe a sua viagem!

A ilha é classificada como um dos principais destinos gays do mundo, por ter uma mistura de praias maravilhosas, assim como as melhores festas. Quem conhece, não deixa de retornar ano após ano, pois, independente de você curtir muito agito ou não, a ilha oferece opções para todos os gostos. A beleza do lugar, e sua atmosfera são inigualáveis e indescritíveis, só estando lá para entender.

Hotel gay em Mykonos

Se você está procurando um hotel especificamente gay, o Elysium e o Geranium são os principais hotéis gays em Mykonos. Mas, caso se hospede em algum hotel que fique em uma das praias gays de Mykonos, você certamente não terá problemas em se enturmar! Durante os meses citados acima, a maioria dos hotéis de Elia e Super Paradise Beach são lotados pelo público gay, que procura o agito que só estas praias podem oferecer.  

Fotos do Elysium. Clique aqui para visitar a página do hotel.

Quais são as melhores praias gay em Mykonos?

A grade maioria das praias gays de Mykonos ficam no sul da ilha. Isto se deve a vários fatores: elas costumavam ser mais secluded e também porque as águas são mais cálidas e calmas, pois há menos vento. Confira as melhores:

Elia Beach

Elia é, de longe, a praia gay em Mykonos mais procurada, além de ser uma das favoritas na Europa. Em Julho e Agosto a praia nada menos que bomba! Fica difícil até alugar uma espreguiçadeira e um guarda-sol. Elia Beach tem uma ótima estrutura, com bares e restaurantes ao redor, além de diversos hotéis. Sem falar na areia e na [água, que são perfeitas. Durante a alta estação você vai encontrar todos os tipos de boy, para todos os gostos.

Leia também:  Dicas de onde ficar em Mykonos e Santorini - Melhores áreas, praias e acomodações

Agrari Beach

Vizinha à Elia Beach fica Agrari Beach, uma praia um tanto escondida, que se tornou popular com os adeptos do nudismo. A praia tem um clima um tanto mais ‘descontraído’ que Elia, onde há muito carão, e até um pouco de ostentação. Se você vai ficar em Elia ou visitar esta praia, não deixe de conferir Agrari Beach, nem que seja para matar a curiosidade! Lembra que a parte nudista fica depois da área com guarda-sóis, ou seja, nem toda a praia é nudista! Dá para relaxar e curtir o mar vestido também.

Super Paradise Beach

Super Paradise costumava ser a única exclusiva praia gay de Mykonos, mas hoje é bastante misturada, e lá você irá encontrar todas as tribos. Super Paradise beach é praia de festa, há diversos bares e clubs, para todos os gostos, e a música bomba por lá. É por lá que fica o beach club Jackie O ’, que faz parte do mais famoso bar gay de Mykonos, de mesmo nome.

Boates e bares gay em Mykonos

Em termos de praia na Europa, não há nada igual à cena gay de Mykonos durante o verão. Toda noite é um agito e uma festa diferente em um dos bares e boates gays da cidade de Mykonos (Chora – Mykonos Town).

Jackie O’

Trata-se do bar gay mais famoso de Mykonos. Jackie O ‘é um tem dois andares, cada um com uma pista de dança, onde todos e todas vêm para começar a noite. No alto verão, Jackie O’ costuma ficar completamente lotado, é preciso até sair para tomar um ar às vezes. Tanta gente linda que é difícil saber para onde olhar. Além dos colírios, Jackie O’ tem também shows de drag divertidíssimos e super produzidos, que acontecem todas as noites. Há também u terraço com vistas lindas sobre o centrinho de Mykonos.

Leia também:  Parada Gay de Brighton - como chegar e o que ver

Babylon

A Babylon é a boate gay mais popular de Mykonos, e fica vizinho ao Jackie O’. A balada tem um terraço e um lounge, mas é lá dentro que a festa bomba. Desde go go boys até shows de draga e muita música boa, a Babylon fica completamente lotada praticamente todos os dias durante Julho e Agosto, e pode ser difícil conseguir entrar lá. 

Elysium Bar

No topo do hotel gay Elysium, este bar é um dos points mais agitados da ilha. Famoso pelas festa ao pôr do sol, o Elysium Bar atra um público lindíssimos, e em noites de grandes festas, como a WE Party (selo famoso na Europa), o lugar bomba. Lá rolam também performances e shows de drag, que mantém o público entretido nas noites quando não há festas. O bar conta com uma piscina, onde acontecem algumas das pool parties mais divertidas de Mykonos. Não deixe de conferir! Lá acontece também a badalada festa de abertura da temporada!

Além destes bares e baladas, durante Agosto acontecem diversas festas gays no Cavo Paradiso, que é um mega club perto de Super Paradise e Elia Beach. É lá que rola o principal evento do festival gay XLSIOR, que atrai gente do mundo inteiro. A maior reunião de homens bonitos da Europa, sem dúvida nenhuma. O XLSIOR acontece nas duas últimas semanas do mês de Agosto, o pico da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui