Onde comer em Praga

R M Rilke Pivovar

Restaurante R M Rilke

 

Localizado em uma rua que corre paralela ao rio Vlatva, no lado da Staré Mesto (Cidade Velha) e perto da Ponte Charles, este restaurante de centenas de anos serve o melhor da comida tcheca em um ambiente de qualidade.

Novomestsky Pivovar

 

O Novomestsky Pivovar é um restaurante/cervejaria medieval que parece ser frequentado apenas por tchecos e que fica localizado na Cidade Nova, na zona 1 de Praga, dentro de uma galeria.

Bellavista Klub Lva

Bellavista

 

O Bellavista tem uma das melhores vistas de Praga. Escondidinho atrás do Monastério Strahov, num mirante próximo do Castelo de Praga e de Petrin Hill, um dos parques mais famosos da cidade, este bar/restaurante oferece drinks e pratos deliciosos num ambiente sofisticado.

Klub Lavka

 

Com uma localização mais que perfeita, logo abaixo da Ponte Charles e com vistas fenomenais do famoso monumento, o Klub Lávka, um bar/restaurante super transado, faz parte de um complexo de entretenimento que inclui a maior boate de Praga, a Karlovy Lazne.

 

 

Procurando onde comer em Praga? Existem dezenas de restaurantes nacionais e internacionais onde se pode comer bem e barato em Praga, sem gastar uma fortuna. E o melhor: a comida tcheca é simplesmente deliciosa!

 

Os preços dos melhores restaurantes de Praga são surpreendentemente baixos quando comparados com outras capitais europeias, assim como são os preços das bebidas. Confira a nossa seleção dos melhores restaurantes de Praga e descubra onde comer bem e barato em Praga com estilo.