Onde comer em Barcelona

Fresc Co Bar del Pi

Fresc Co

 

A rede Fresc Co surgiu há apenas alguns anos, e, após expandir rapidamente, tem agora 6 restaurantes espalhados por Barcelona. Servindo comida saudável, o self-service é perfeito para os viajantes que têm um grande apetite mas não gostam de gastar muito.

Bar del Pi

 

Apesar da variedade de tapas ser um pouco limitada, o Bar del Pi é um dos bares mais famosos do Bairro Gótico (Barri Gòtic) de Barcelona. Aproveite também para provar a cava (champagne espanhol) e a sangria. Outra delícia é o milkshake chamado “horchata”.

Travel Bar Can Paixano

Travel Bar

 

Se você está com pouco diñero, mas gostaria de fazer uma refeição decente, faça uma visita ao Travel Bar. Todas as noites você pode provar pratos diferentes por apenas 1 euro! O Travel Bar oferece também várias atividades para os turistas não familiarizados com Barcelona.

Can Paixano

 

No Can Paixano você pode provar a cava (champagne espanhol) mais barata de Barcelona, além de deliciosos sanduíches, tudo por um precinho especial. Esteja preparado, no entanto, para uma grande muvuca, já que a fama do lugar atrai gente do mundo inteiro.

Você pode até chegar em Barcelona sem sofrer com a mudança de fuso-horário, mas o seu estômago provavelmente vai, já que os hábitos alimentares lá são um tanto diferentes. O café da manhã é simples, e, o almoço, que é a principal refeição do dia, geralmente é servido entre as 2 e 4 da tarde. Já o jantar, nunca acontece antes da 9 da noite e os restaurantes sempre ficam abertos até 1 da manhã. Se você está à procura de lugares para comer bem e barato em Barcelona, chegou ao lugar certo. Selecioanamos abaixo alguns dos melhores lugares para comer na capital catalã, e, se o seu orçamento não for muito alto, pode ficar tranquilo(a), pois é possível achar restaurantes baratos em Barcelona, com pratos a partir de 1 euro!!! Fique de olho neste espaço pois estaremos constantemente adicionando novos restaurantes;

 

Para conferir a nossa lista de artigos com dicas sobre a Espanha, clique aqui.