Onde Comer em Amsterdã

Cafe De Pijp Bagels & Beans

Cafe De Pijp

 

O Café de Pijp fica na avenida principal do bairro De Pijp, pertinho da Cervejaria da Heineken e é uma ótima opção para quem está procurando um lugar legal para jantar sem gastar muito. O restaurante é bem pequeno mas super charmoso, e tem um bar que costuma ficar lotado…

Bagels

 

Para quem está querendo fazer uma refeição rápida, deliciosa e saudável em Amsterdam sem gastar muito, o Bagels & Beans oferece a solução perfeita. Lá são servidos bagels deliciosos com recheios frios e quentes, e alguns até inovadores, como frango defumado com abacate e pesto.

Pancake Bakery Nam Kee

Pancake Bakery

 

Localizada em um antigo armazém convertido em restaurante, a Pancake Bakery é uma das mais famosas casas de panqueca da Holanda. Lá são servidas as mais deliciosas (e únicas) panquecas que você irá provar na sua vida.

Nam Kee

 

O Nam Kee é com certeza o restaurante chinês mais famoso de Amsterdã e, apesar de toda sua fama, os preços são super baixos e as porções enormes! A comida servida lá é espetacular e é isso que atrai sua clientela internacional.

 

Amsterdã não deixa nada a desejar no que diz respeito à gastronomia. São diversas opções de restaurantes, desde os mais caros aos mais em conta. Selecionamos para você alguns dos estabelecimentos com as melhores relações custo-benefício que você irá encontrar em Amsterdã. Desde casas de panquecas a restaurantes chineses, você poderá provar os mais deliciosos pratos, por preços bastante acessíveis. Aproveite e bom apetite!