Arany Hordó

Endereço

Kelengegyi út 58

Metrô

Preço

A partir de R$ 12,00

Website

www.aranyhordovendeglo.hu


 

Se você estiver com fome após uma visita à famosa região de Castle Hill, aproveite para conhecer o restaurante Arany Hordó, que fica na rua principal que dá acesso a Fisherman’s Bastion e ao Buda Castle.

O restaurante tem um menu bastante diversificado, com pratos da cozinha europeia e húngara, além de uma localização perfeita no coração da parte histórica mais famosa de Budapeste. O Arany Hordó está na mesma localidade há 70 anos e o seu interior é decorado em estilo medieval. O andar subterrâneo do restaurante tem paredes de pedra e foi cavado na rocha, um lugar bastante interessante para bater fotos.

Durante o verão, é possível sentar do lado de fora ou no terraço, o que pode tornar a experiência ainda mais proveitosa. Prove os pratos de carne como a vitela e Buda Castle special (especial de porco, com salsichas, bacon e filé de porco, acompanhado de batatas e cebolas fritas). As porções são enormes, a comida é deliciosa e os preços super decentes, levando em conta a localização do lugar.

Uma refeição para três pessoas, incluíndo bebidas para todos e 10% de serviço (já incluídos na conta) saiu por 13.255 forints – em torno de 50 euros ou R$35,00 para cada.