Onde comer em Budapeste

New York Cafe Ty Breiz

New York Cafe

 

O New York Cafe fica no térreo do hotel New York Palace e foi construído no ano de 1910 nos estilos barroco e renascença italiana. Sem dúvida trata-se de um dos restaurantes mais belos da Europa.
A decoração do lugar é espetacular e jantar lá lhe fará provar um gostinho de como era a vida da elite de Budapeste no início do século XX.

Cafe Vian

 

Próximo da praça Franz Liszt e de vários outros restaurantes, o Cafe Vian tem clima animado e é frequentado por uma clientela bastante jovem. O interior é decorado em um estilo aconchegante, com sofás e cadeiras confortáveis. O Cafe Vian é bastante popular, e, por isso, está sempre bastante cheio.

Hid Creperie Beaubourg

Hid

 

Escondidinho perto da ponte Mergit no lado Buda da cidade, o Hid é um ótimo bar – restaurante parae relaxar depois de passear por Budapeste. O restaurante não é muito grande mas serve comida de ótima qualidade, além de ser frequentado por uma clientela jovem que vai para lá não somente para comer…

Arany Hordó

 

Se você quiser provar algumas delícias húngaras após uma visita à famosa região de Castle Hill, o restaurante Arany Hordó, que fica na rua principal que dá acesso a Fisherman’s Bastion e ao Buda Castle, é o lugar perfeito para isso. O restaurante tem um menu bastante diversificado, com pratos da cozinha europeia …

 

 

Budapeste é uma cidade de culinária internacional e tem alguns dos melhores restaurantes da Europa. Desde de cafés ultra sofisticados a restaurantes de menor porte mas que servem comida divina, a capital húngara tem diversas opções para satisfazer os seus cidadãos e visitantes do mundo inteiro. Confira a nossa seleção de restaurantes em Budapeste e descubra alguns dos melhores lugares onde comer em Budapeste, sem precisar gastar uma fortuna. Se você está procurando onde comer bem e barato em Budapeste, confira os restaurantes abaixo.

 

Para conferir a nossa lista de artigos com dicas sobre a França, clique aqui.