Onde Comer em Milão

Rugantino Navigli

Rugantino

O Rugantino é um restaurante super charmoso que tem uma vista privilegiada da Basílica de San Lorenzo Maggiore e da área transada onde o restaurante se encontra, pertinho do Parco delle Basiliche.

Navigli

 

Um verdadeiro segredo bem guardado dos milaneses, Navigli é uma área repleta de bares e restaurantes legais, localizada às margens do canal mais famoso de Milão, que dá nome ao bairro.

Biffi Shockolat

Biffi

 

Este famoso restaurante de Milão fica em um dos mais tradicionais pontos da cidade, na prestigiosa Galleria Vittorio Emanuelle. Aberto em 1867, o Biffi foi o primeiro café da galeria e transborda classe e requinte.

Shockolat

 

A Shockolat Maggi é uma das sorveterias mais famosas de Milão, especializada em sorvetes de chocolate. O ambiente é super chic e gelateria costuma ficar lotado de turistas e milaneses, a qualquer hora do dia.

 

A Itália é famosa por sua culinária, e, sendo a capital financeira do país e uma das principais metrópoles da Europa, Milão tem uma enorme variedade de restaurantes, cafés e mercados. Comer em Milão pode sair caro, por isso, selecionamos para você os melhores lugares para comer bem e barato em Milão, incluindo não somente restaurantes baratos em Milão, mas também áreas da cidade e estabelecimentos tradicionais que oferecem o melhor da culinária italiana por preços acessíveis.

Confira a nossa seleção de restaurantes em Milão e descubra onde comer bem e barato em Milão, além de conferir fotos de alguns dos melhores restaurantes de Milão.