Roma

A Cidade Eterna não tem um bairro totalmente gay e a maioria das boates e bares gays de Roma estão espalhados por diferentes partes da cidade. Durante o verão, o maior evento gay é a Gay Village, que tem shows e muita diversão até altas horas, com um público de milhares de pessoas. A noite de Roma muda constantemente, mas selecionamos aqui as boates gays de Roma mais tradicionais, que sempre estão abertas nos finais de seamana.

 

Clique aqui e confira a nossa seleção de hotéis e albergues gays na Europa.

 

L'Alibi Coming Out

L’Alibe

 

O L’Alibe fica na região de Roma conhecida como Testaccio, o destino preferido do público gay jovem de Roma. O público dessa boate é bastante misto, mas em sua maioria gay. Lá você irá encontrar garotas e garotos romanos, além de turistas, geralmente em clima de caça.

Coming Out

 

Com vistas fenomenais do Coliseu e da Roma antiga, o Coming Out cresceu tanto nos últimos anos que o público nas noites mais cheias acaba se espalhando pelos bares dos arredores, e o lugar ficar parecendo mais um distrito gay do que apenas um bar.

Muccassassina Garbo

Qube

 

Localizada numa zona não muito central de Roma, o Qube é uma boate cheia de supresas. Apesar de o público ser em sua maioria gay, as noites super produzidas e populares do lugar acabaram atraindo a clientela hetero.

Garbo

 

O Garbo é um bar super charmoso, localizado no popular distrito de Trastevere, é é o lugar ideal para um drink relaxado. Decorado com lustres de cristal, cortinas pesadas e cadeiras de ferro, o bar é iluminado por velas, o que dá um clima todo romântico.