Paris

A vida noturna gay da capital francesa se concentra no Le Marais, e a maioria dos bares e boates gays de Paris é encontrada no terceiro e quarto arrondissements. Algumas das festas gays de Paris, acontecem em áreas um pouco mais afastadas do centro, e, para chegar até lá, você precisará pegar o metrô ou um taxi. Veja a seguir a nossa seleção das melhores baladas gays de Paris, incluindo dicas, fotos e mapas. Aproveite!

 

Clique aqui e confira a nossa seleção de hotéis e albergues gays na Europa.

 

Les Bains Le Queen

Les Bains

 

Totalmente renovado e com um sistema de som de detonar com os ouvidos de qualquer um, o Les Bains Douches é um dos clubs mais famosos de Paris e costuma atrair um público altamente chic, incluíndo modelos e turistas abastados.

Le Queen

 

Le Queen é uma das boates gay mais famosas e estabelecidas de Paris, localizada na mundialmente famosa avenida Champs-Elysées. Apesar de ser uma boate gay, o público mudou bastante ao longo dos anos…

La Loco Cox Bar

La Loco

 

Localizada logo abaixo do famoso Moulin Rouge, no Boulevard de Clichy, a La Loco é uma loucura! Com três pistas, música bombando e muita gente bonita, esta é com certeza uma das boates gays do momento em Paris.

Cox Bar

 

O Cox Bar fica lado-a-lado com o Open café e, apesar de serem dois bares independentes, a clientela é totalmente interconectada e o tráfego de gente entre os bares é enorme, o que leva todo mundo a pensar que os dois são um lugar só.