Madrid

Madrid é uma das cidades mais liberais da Europa e, no bairro da Chueca, o distrito gay da cidade, é super comum ver heteros e gays frequentando as mesmas baladas. A cena gay da cidade é bastante ativa, e você encontrará diversas baladas gays em Madrid, além de bares e saunas. O bairro gay de Madrid é chamado Chueca, e a principal rua, Calle Fuencarral. Selecionamos aqui as melhores boates gays de Madrid (na nossa opinião), para que você chegue lá já sabendo exatamente para onde ir. Lembre que que as baladas gays de Madrid só lotam depois da uma da manhã, então, nada de chegar muito cedo!

Clique aqui e confira a nossa seleção de hotéis e albergues gays na Europa.

 

Delirio Pacha

Dance Club Delirio

 

A Delirio é uma boate de clima super relaxado, nada de posers ou fashion victims. O público é jovem e bonito, com idades variando entre 20 e 35 anos. Quando Madrid parece estar morta, sem mais nenhum lugar para ir, é para lá que os que não querem ir pra casa vão.

Sala Cool

 

Como o nome sugere, esta é uma das boates mais cool de toda Madrid. Em nenhum outro lugar da capital espanhola a mistura de gays, bi e heteros funciona tão bem quanto na Cool. O público é composto de madrileños e visitantes internacionais, vindos principalmente da Inglaterra e dos Estados Unidos.

Griffin's Kapital

Griffin’s

 

A Griffin’s tem dois andares, com a pista de dança localizada no andar de baixo. A decoração não é das mais modernas e o lugar parece ser perfeito para aqueles que estão procurando um lugar com um público mais “experiente” e à caça.

Kapital

 

A Kapital consegue conter 7 festas diferentes em um prédio só. Como um labirinto, a boate se espalha pelos sete andares deste teatro antigo, cada um com um ambiente, música e decoração diferentes do outro. O público é bastante liberal mas a noite gay só acontece (cont…)