Barcelona

A cena gay de Barcelona é muito diversa e animada, uma loucura (literalmente)! As baladas gays de Barcelona nunca começam antes das duas da manhã, por isto, é sempre bom procurar um bar para começar a sua noite. Não esqueça de pegar os panfletos que são distribuídos e dão desconto na entrada das boates de Eixample! Uma dica: sempre preste atenção aos seus pertences, nada de dar bobeira, a cidade é cheia de bate-carteiras! 😉

 

Clique aqui e confira a nossa seleção de hotéis e albergues gays na Europa.

 

Souvenir Arena VIP

Souvenir

 

A Souvenir é uma das baladas mais loucas da Europa, perfeita para os não conformistas que querem boa música, homens (e mulheres) gostosos e uma festa sem fim. As festas rolam geralmente até pelo menos 3 da tarde e o público parece não perder o fôlego nunca!

Arena VIP

 

A Arena VIP fica no porão de um prédio no centro de Barcelona e é frequentada por um público em sua maioria jovem. O club é super despretencioso e a decoração do lugar é uma mistura de estilos, devido aos diferentes donos que o espaço já teve ao longo dos anos.

Metro Cafe de L'Opera

Metro

 

A Metro é uma das mais antigas e mais populares boates de Barcelona e com certeza uma das pioneiras da cena gay espanhola.A boate tem dois ambientes. Em um deles os DJs tocam um som mais atual, muito house e electro.

Cafe de L’Opera

 

O Café de L’Opera é outro bar clássico de Barcelona que mantêm o brilho do passado. Com a sua localização de primeira, bem no meio de Las Ramblas (a rua mais movimentada sa cidade) este bar-café costuma atrair…