The Egg

Endereço

200 York Way

Metrô

Kings Cross ou Caledonian Road

Preço

A partir de £15,00

Website

egglondon.net


Escondida na York Way, a 15 minutos caminhando de Kings Cross – St Pancras (a estação do Eurostar), a The Egg é uma das boates mais loucas e inovadoras de Londres. Apesar da localização, que não é muito central, esta boate costuma atrair um público fiel todos os finais de semana, e a festa rola das onze da noite até altas horas da tarde (existe uma alta rotação no lugar, e boa parte do público que continua até de tarde chega para a after party que acontece por lá a partir das 6 da manhã).

Com duas pistas, uma bar e uma área externa super legal, a The Egg tem um ambiente sofisticado, que apela para os mais diferentes tipos de gente. O público é geralmente bastante jovem e a música é uma das melhores de Londres. Do house, ao electro e ao techno, a The Egg sempre tem os DJs mais inovadores do momento na cena inglesa.

Os preços das bebidas e da entrada não são dos mais baixos e os seguranças exigentes, portanto, evite calçar tênis esportivos se decidir conhecer a boate. Ah, é sempre bom chegar cedo para evitar a fila quilometrica que se forma entre as onze e a meia-noite!