Roma

Baladas de Roma

É preciso saber aonde ir para ter uma noite inesquecível na Cidade Eterna. Apesar de não ser uma capital europeia conhecida por suas baladas, Roma é uma cidade bastante aberta e com uma grande população jovem, que adora uma boa noitada, sem falar nos milhões de turistas que visitam a cidade todos os anos e só complementam o público baladeiro. As baladas de Roma são diversas, para todos os gostos e bolsos. Desde boates ultra modernas e exclusivas a clubs mais underground, a capital italiana tem de tudo. Confira abaixo a nossa seleção de boates em Roma e curta muito a noite romana.

 

Para conferir a nossa seleção de hotéis e albergues em Roma,clique aqui.

 

Piper Qube

Piper

 

Fundada nos anos 60, a Piper é uma boate conhecida por todos os romanos, além de ser considerada por muitos o lugar que lançou o conceito “discoteca” na cidade e fez várias gerações se levantarem pra dançar.

Qube

 

Localizada numa zona não muito central de Roma, a Qube é uma boate cheia de surpresas. Apesar de o público ser em sua maioria gay, as noites super produzidas e populares do lugar acabam atraindo a clientela hetero.

Supperclub Saponeria

Supperclub

 

Escondida atrás do belo Palácio Nari, a Supperclub é uma das poucas boates de Roma que tem música e DJs com nível pra competir com outras boates exclusivas de outros países europeus. Lá, dependendo da noite, você encontrará estudantes italianos e estrangeiros mais abastados que a maioria da população.

Saponeria

 

A Saponeria vem há dez anos detonando na noite romana, sempre inovando e trazendo novos sons e experiências para a capital da Itália. Se suas expectativas são altas, fique tranquilo, você pode esperar o melhor desta antiga fábrica de sabão. Dependendo da noite, uma mistura de house, hip-hop, electro e até funk faz tremer as paredes…