Madrid

Baladas de Madrid

Madrid é uma das cidades mais badaladas da Europa, uma cidade que nunca dorme, ou, como diriam os espanhóis, que tem “mucha marcha”. Com algumas das maiores produções da Espanha, as baladas de Madri não deixam nada a desejar quando comparadas com as de cidades como Barcelona e Londres. Muitas luzes e efeitos especiais animam a noite, que só costuma começar por volta da uma da manhã. As boates de Madrid estão entre as melhores do mundo e, suas festas, entre as mais famosas e produzidas da Europa. Selecionamos para você as baladas de Madrid que mais bombam, para que chegue lá já sabendo exatamente para onde ir. ¡Qué lo pases bien!

 

Para conferir a nossa seleção de hotéis e albergues em Madrid,clique aqui.

 

Joy Eslava Pacha

Joy Eslava

 

Veterana, a Joy Eslava sobreviveu a evolução da noite de Madrid, sempre renovando o seu estilo e se diferenciando dos seus muitos competidores.
Praticamente todos os madrileños já passaram por lá, já que esta boate é uma lenda viva da cidade.

Pacha

 

Sendo umas das boates mais famosas do mundo, a Pacha não poderia decepcionar e, na Espanha, a sua casa, não é diferente.
Se você quer conhecer a verdadeira e autêntica noite madrileña, visite a boate durante a semana, nas quartas ou quintas.

Gabana 1800 Kapital

Gabana 1800

 

Se você curte boates de alto nível e não se incomoda tanto com quanto vai gastar, a Gabana 1800 é perfeita para você. Com uma decoração finésima e drinks que custam os olhos da cara, o lugar é popular entre madrileños de classe média alta, além de jogadores de futebol e celebridades.

Kapital

 

A Kapital consegue conter 7 festas diferentes em um prédio só. Como um labirinto, a boate se espalha pelos sete andares deste teatro antigo, cada um com um ambiente, música e decoração diferentes do outro. O público é bastante liberal mas, se esse não é o seu caso (cont…)