Berlim

Baladas de Berlim

Se existe uma cidade na Europa que pode ameaçar o título de Londres de capital das baladas, essa cidade é Berlim. As boates de Berlim estão entre as melhores do mundo e a qualidade de luz e som, além do público que você vai encontrar nas baladas de Berlim, é incomparável. Produção é o que não falta na capital alemã e você com certeza vai ficar de boca aberta (e sem fôlego já que as baladas rolam até de tarde) ao visitar lugares como os legendários Berghain e Watergate. Reunimos aqui algumas das melhores boates de Berlim para que você chegue na Alemanha sabendo onde curtir. Aproveite!

 

Para conferir a nossa seleção de hotéis e albergues em Berlim,clique aqui.

 

Watergate Tresor

Watergate

 

Vale a pena conferir o famosíssimo Watergate até mesmo só para ver o prédio. A estrutura é espetacular, com paredes de vidro e duas torres em estilo medieval, além uma ala suspensa acima do rio Spree, onde você vai ter a impressão de que está dançando sobre a água.

Tresor

 

O Tresor é um dos clubs mais antigos de Berlim e foi uma das primeiras boates a introduzir o techno na Alemanha, logo após a queda do muro de Berlim. O club foi fechado em 2004 mas ressurigiu após reabrir em 2007 em uma estação elétrica desativada.

Panorama Bar Weekend Club

Panorama Bar

 

Localizado em outra usina elétrica desativada, o Panorama Bar/Berghain é hoje em dia considerado o melhor club de Berlim. O complexo é composto de duas partes: O Panorama Bar e o Lab-Oratory. O lugar BOMBA toda sexta e sábado até altas horas da tarde!

Weekend Club

 

O Weekend Club é sem dúvida uma das boates mais badaladas de Berlim e, com a sua mais que privilegiada localização no décimo terceiro andar de um prédio no centro da cidade, é fácil ver o porque. Na cobertura, você pode tomar um ar e aproveitar a paisagem, que é de tirar o fôlego.