O guia da Europa em português

Baladas

Londres certamente faz jus à sua fama de capital mundial, e lá se encontram algumas das baladas mais famosas (e nervosas) do planeta. Opção é o que não falta, e fica até difícil selecionar as melhores dentre as centenas de baladas que a cidade tem a oferecer. Selecionamos alguns dos clubs mais frequentados e conceituados, para que você vá se familiarizando com o que a cidade tem de melhor, e chegue lá sabendo exatamente para onde ir! Confira nossa listagem de boates em Londres, com fotos, mapas e todas as informações necessárias para que programe a melhor noite da sua vida em London Town. ;-)
Egg Pacha

The Egg

 

Escondida na York Way, a 15 minutos caminhando de Kings Cross – St Pancras (a estação do Eurostar), a The Egg é uma das boates mais loucas e inovadoras de Londres. Apesar da localização, que não é muito central, esta boate costuma atrair um público fiel todos os finais de semana…

Pacha London

 

A marca Pacha é sinônimo de noites legendárias em todo mundo e em Londres não é diferente. Com um espaço imenso distribído por dois andares, a decoração da boate é super sofisticada e costuma atrair um público bastante produzido que adora curtir os hits da house music do momento.

Fabric Maddox

Fabric

 

Os fãs de plantão combinados com os DJs renomados que detonam nos decks criam um clima elétrico que vai deixar você colado à pista, mesmo quando estiver desesperado pra ir ao ultra moderno banheiro unisex da Fabric.

Maddox

 

Desde a sua inauguração, o Maddox tem atraído uma clientela famosa e, entre os frequentadores, estão Paris Hilton e P. Diddy. O sistema de som é de ponta e os DJs que habitam a ‘caixa de vidro’ todas as noites são alguns dos melhores do mundo.

Ministry of Sound Tiger Tiger

Ministry of Sound

 

Do lado de fora, tudo que se vê é um prédio super comum. A única coisa que dá uma dica do que te espera lá dentro são as batidas da música que conseguem escapar da pista. O Ministry of Sound com certeza vai ter um line-up que vai te deixar de boca aberta, independente da data.

Tiger Tiger

 

Com três andares, vários bares e capacidade para 1.800 pessoas bem no coração de Londres, em Piccadilly, o Tiger Tiger é ponto de parada certo para aqueles que curtem uma seleção musical variada, incluíndo R’n'B, house e até sucessos dos anos 80 e 90.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Pinterest